Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A minha vida dava uma série...

(qualquer semelhança com outras realidades, é pura coincidência!)



Domingo, 01.07.12

Mais um passo para a independência

Desde que nasceu, o Duarte adormece na minha cama, e depois sou sempre eu que o tenho que carregar até á sua cama.

Para me facilitar a vidinha, e também porque já era altura de dar este passo (mais outro para a sua independência), tirei a grade da cama dele!

Mas fiz quase que outra cama ao lado, com medo que ele caísse e se magoasse...o que já deu uma certa canseira...sem contar as vezes que me levantei durante a noite assim que ouvia um barulhinho, a imaginá-lo assustado e caído no chão...imagino também a minha aflicção quando chegar a adolescência e tiver que esperar que os meus filhos voltem da discoteca. 

Grade tirada, deitou-se então na sua caminha com o seu pequeno cão de peluche que tanto adora, eu disse-lhe que só ía lavar os dentes e já voltava, quando voltei, já estava a dormir profundamente. Senti-me triste e abandonada!

De manhã quando o ouvi a refilar porque lhe tinham apagado a luz (não gosta do escuro), e a sair do quarto dele, ainda pensei que viesse ter comigo ao meu quarto, para a caminha da mãe, que é tão fofinha...mas foi para a sala, ligou a TV e sentou-se no sofá, como se eu não existisse..fiquei desolada! 

Segunda noite na cama sem grade...quis adormecer como sempre na minha cama (fiquei feliz), lá o levei ao colo depois para a sua cama...de manhã fui vê-lo já estava na "cama de apoio", o que me aliviou o facto de tê-la feito, assim sempre amparou a sua queda, afinal de contas, a mãe está cá para isso e muito mais pelos pimpolhos...

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

por Patrícia Madeira às 10:28




Acerca de mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Julho 2012

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031

Visitas

HTML Hit Counters
Web Counter



Blogues e páginas que sigo

TRALHAS E PASSATEMPOS

CULINÁRIA

DIVERSOS E FAVORITOS

LEITURA

MODA E BELEZA