Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A minha vida dava uma série...

(qualquer semelhança com outras realidades, é pura coincidência!)



Domingo, 05.08.12

Dia de Casamento

Ontem fui a um casamento, e para grande admiração minha, até correu muito bem. Digo isto porque com as crianças já se sabe como é, vem a saturação, as birras, a fome, as brigas, o sono...

Foi mesmo um dia descontraído e agradável, e só me vinha à mente uma palavra que me deixava com um sorriso na cara: PIPOCA!

Pipoca é uma palhaça animadora de festas, mas para mim foi muito mais que isso, foi a baby-sitter que estava a precisar para ter um dia de folga.

Durante toda a festa, os meus filhos andaram sempre com ela, nos insufláveis, nas palhaçadas, nos jogos, nas fantochadas, nas pinturas...adoraram (e eu também).

- então Patrícia tudo bem? os teus filhos onde estão?

- filhos? ah? que filhos? ahhh sim, estão com a Pipoca...

Adorei a sensação de sossego absoluto, estava completamente descontraída, por momentos até cheguei a sentir-me solteira (faço logo a associação Francisco-Filhos), e ninguém me pode apontar um dedo ao dizer isto, porque adoro os meus filhos e até sou mãe a tempo inteiro há quase 5 anos, e por isso acho que já merecia um dia assim, é natural querer fazer uma pausa e ter um tempinho só para mim.

Não me cansei de agradecer à Pipoca, sei que foi paga para fazer o seu trabalho, mas fê-lo de uma forma tão genuína, dedicada e maravilhosa, e isso era evidente, já que os miúdos não a largaram mais do que uns 5 minutos (para irem á casa de banho).

Pesquisei na net e encontrei a Pipoca aqui, como é obvio, vou guardar o contacto, por enquanto pipocas cá em casa, só de microondas, mas quem sabe um dia venha a precisar da verdadeira Pipoca, da companheira e amiga das crianças (e a salvação de mães a tempo inteiro à beira de um ataque de nervos).


Autoria e outros dados (tags, etc)

por Patrícia Madeira às 15:30


3 comentários

De vanesca a 06.08.2012 às 12:43

Obrigada obrigada obrigada e obrigada minha querida :o) eu adorei estar com vocês. Fiquei super lisonjeada e feliz com o que escreveu da Pipoca :o) Que lindo!!! Espero poder revê-los qualquer hora dessas. Um grande beijinho!!!

De Patrícia Madeira a 06.08.2012 às 15:31

Obrigada nós, o que escrevi foi sincero, desejamos muitas felicidades à Pipoca e que continue com o seu excelente trabalho :)

De vanesca a 06.08.2012 às 22:45

Mais uma vez muito obrigada Patrícia! Um grande beijinho :o)

Comentar post




Acerca de mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Agosto 2012

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031

Visitas

HTML Hit Counters
Web Counter



Blogues e páginas que sigo

TRALHAS E PASSATEMPOS

CULINÁRIA

DIVERSOS E FAVORITOS

LEITURA

MODA E BELEZA