Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A minha vida dava uma série...

(qualquer semelhança com outras realidades, é pura coincidência!)



Segunda-feira, 01.10.12

Na cama com...

...uma virose!

Já é o 2º ano consecutivo que por esta altura apanho uma daquelas viroses horrorosas que os miúdos trazem do Jardim de Infância.

Este ano não foi preciso passar umas horas a soro no Hospital (até ver), estive a manhã toda de ontem a fazer o circuito casa de banho/cama e vice-versa. Não consegui beber nem comer nada até que comecei a sentir-me mesmo mal, e quando dei por mim, estava estendida no chão com o Francisco a dizer-me para acordar. Ouvi também ao longe o Duarte a dizer com um ar resignado "acho que a mãe está morta"...só faltava acrescentar "paciência" no fim da frase, tadinho...tão inocente, mal sabe ele da gravidade do que disse...anda é a ver filmes a mais, aiai...

Estatelada ali no chão fiquei enquanto o Francisco foi buscar um copo de água com açucar, levantei-me, deitei-me na cama, com um balde por perto e...mais uns momentos para esquecer.

Só algum tempo depois me começou a doer aqui e acolá, hoje vi os danos causados, magoei-me na perna, no joelho, no ombro, na cara e no olho. Fiquei um bocado negra, e para que não hajam dúvidas que não fui vítima de maus tratos, os meus filhos servem como testemunhas que eu caí mesmo no chão.

A M.Inês foi muito atenciosa, sempre de volta da mãe o dia todo, a perguntar como é que eu tinha caído, sem perceber a situação, sempre preocupada a perguntar-me se estava melhor, foi uma linda princesa. O Duarte assustou-se um bocadinho, também ficou sem perceber a situação, ele diz que a mãe lhe bateu, acho que quando me senti mal e desmaiei, ele estava perto de mim e devo ter-lhe empurrado, não sei, não me lembro de nada...mas ficou o resto do dia com o pai na sala a ver TV e a dizer-lhe "gosto muito de ti pai" (o que é raro, normalmente é só a mim que o diz). 

Hoje estou melhor, quase boa, mas não estou pronta para outra.

Se há coisa positiva a tirar de uma virose, é o facto de ter conseguido perder quase 2 quilos num dia, andava eu há 2 semanas a tentar, e lá consegui...mas não recomendo a ninguém, é doloroso demais!

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Patrícia Madeira às 17:36


1 comentário

De Marta a 02.10.2012 às 18:35

Desejo-te as rápidas melhoras! Essas viroses não são nada boas. Ainda assim valeu a parte boa. Beijocas

Comentar post




Acerca de mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Outubro 2012

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031

Visitas

HTML Hit Counters
Web Counter



Blogues e páginas que sigo

TRALHAS E PASSATEMPOS

CULINÁRIA

DIVERSOS E FAVORITOS

LEITURA

MODA E BELEZA