Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A minha vida dava uma série...

(qualquer semelhança com outras realidades, é pura coincidência!)



Domingo, 18.11.12

Memórias de um torcicolo

Ontem acordei com um torcicolo, não é o primeiro que apanho e não será o último com certeza.

Sempre fui dada a isso, é um sofrimento que só quem passa sabe como é...lembro-me que os tinha frequentemente quando andava na escola primária, era capaz de ter uns 3 torcicolos por mês, e cada um durava no mínimo 1 semana.

Naquela altura era vítima de bullying cada vez que me acontecia "ficar presa do pescoço", ninguém me batia, mas ía dar ao mesmo. Eu sentava-me na primeira fila e todos os meus coleguinhas que estavam atrás de mim resolviam chamar-me a toda a hora, e eu para movimentar o pescoço era um sacrificio bastante doloroso. Fartaram-se de gozar comigo, eram os torcicolos e o sangrar do nariz, havia alturas em que era quase todas as semanas, a professora tapava-me o nariz com papel higiénico, mandava-me levantar a cabeça e o braço para o ar (vai-se lá saber porquê), passei vergonhas à conta disso. Mas pronto, não fiquei traumatizada nem guardei rancôr de ninguém.

Tinha um tio que era médico e que me dizia que o torcicolo era por causa do sistema nervoso, hoje não tenho dúvidas disso, últimamente ando uma pilha de nervos, e daquelas Duracell, por isso não me admira nada que o músculo esteja mais contraído. Só espero que passe depressa, porque não tenho posição para estar deitada e custa-me fazer seja o que for.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Patrícia Madeira às 10:17




Acerca de mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Novembro 2012

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930

Visitas

HTML Hit Counters
Web Counter



Blogues e páginas que sigo

TRALHAS E PASSATEMPOS

CULINÁRIA

DIVERSOS E FAVORITOS

LEITURA

MODA E BELEZA