Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A minha vida dava uma série...

(qualquer semelhança com outras realidades, é pura coincidência!)



Sábado, 05.05.12

Orgulho de ser Tralheira

Quando digo a alguém que sou tralheira, acham piada e não dão muita importância ao assunto, mas a verdade é que já lá vão quase 5 anos, o que faz com que a "coisa" se torne mais séria, para mim, e para quem me conhece bem.

Tudo começou por mero acaso, quando navegava pela internet e encontrei um forum interessante, em que os membros partilhavam as "tralhas" que recebiam pelo correio, "pedinchavam" ás empresas de marcas conhecidas, ou simplesmente procuravam "amostras grátis" nos sites das mesmas...eram amostras de tudo e mais alguma coisa, eram prémios de passatempos, era todo o género de tralhinhas engraçadas que se podia imaginar...e o melhor, é que era tudo grátis!! Como naquela altura estava em casa com a minha bebé M.Inês, nem pensei muito e inscrevi-me no forum, e o "bichinho" rapidamente se instalou, a partir do momento em que comecei a receber correio...

 

Ao longo destes anos, muitas foram as tralhas que recebi, umas com bastante valor, outras menos, mas sempre com utilidade.

E hoje orgulho-me de ser tralheira, de receber correio todas as semanas, e agradeço muito a TRALHAS GRÁTIS por existir.

Muitos já se renderam a este meu modo de vida, perguntam-me pelas tralhas, e com alguma sorte, até recebem "presentinhos tralheiros" (e bons) pelo aniversário ou pelo Natal...sempre se poupa uns euros...é verdade que já houve melhores dias, afinal de contas estamos em crise, mas vale a pena continuar a tralhar, e partilhar, e insistir para receber...e só quem é tralheiro entende do que estou aqui a dizer.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

por Patrícia Madeira às 10:48


3 comentários

De Ana Rita Pacheco a 09.05.2012 às 12:40

Continua a "tralhar" que vais bem!!

De Anísia Correia a 06.02.2013 às 08:50

Olá.
Gostei do seu blog.
Sempre gostei destas coisas, mas nunca tive muito tempo para procurar e começar a tralhar. Mas sinto que agora é o momento. Será possível indicar algumas dicas para iniciantes.

Cumprimentos

De Patrícia Madeira a 06.02.2013 às 10:39

Olá, obrigada.
Sim, posso começar por lhe sugerir ter conta no facebook, e "gostar" (ser fã) de páginas de marcas conhecidas, de tudo o que lhe vier à cabeça, desde produtos alimentares a limpeza, e serviços...Nestlé, Snickers, Zonlusomundo, Cerelac...o que for do seu agrado...muitas marcas fazem passatempos, sorteios ou dão amostras dos seus produtos nas páginas delas para se promoverem.
Há grupos no facebook em que os membros partilham os passatempos que têm conhecimento, é aí que ficamos também a saber deles, é só procurar.
Há o blogue http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt/ que pode também ajudar a ter conhecimento dos passatempos, promoções e sorteios.
E a maior parte das páginas e blogues que sigo (aqui ao lado) costumam ter sempre passatempos.
Espero ter ajudado, mais alguma coisa é só dizer ;)

Comentar post




Acerca de mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Maio 2012

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031

Visitas

HTML Hit Counters
Web Counter



Blogues e páginas que sigo

TRALHAS E PASSATEMPOS

CULINÁRIA

DIVERSOS E FAVORITOS

LEITURA

MODA E BELEZA