Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A minha vida dava uma série...

(qualquer semelhança com outras realidades, é pura coincidência!)



Quarta-feira, 07.01.15

Ainda é Natal...

...pelo menos na minha barriga cabeça! 

Quando me perguntam como foi o Natal, eu respondo "está a ser bom". Parece que fiquei em "Stand by" desde o dia 24 de Dezembro, já o meu peso está em "Fast Forward".

Enquanto vejo os outros a correrem para o ginásio e com grandes planos de exercicios  para perderem o peso que ganharam, no meu caso mais parece que ando a treinar para a obesidade.

Ainda ontem fui ao supermercado e trouxe mais uns figos com nozes antes que as senhoras do Continente os levassem todas para o armazém.

E enquanto houver Pai Natais de chocolate no frigorifico, mantenho a minha posição, ou seja, vou continuar a aumentar de peso. Mas o que hei-de fazer? É mais forte que eu.

quadrinhos_1107_natal.jpg

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

por Patrícia Madeira às 09:54



Acerca de mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Janeiro 2015

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031



Blogues e páginas que sigo

TRALHAS E PASSATEMPOS

CULINÁRIA

DIVERSOS E FAVORITOS

LEITURA

MODA E BELEZA