Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A minha vida dava uma série...

(qualquer semelhança com outras realidades, é pura coincidência!)



Quinta-feira, 11.10.12

Óleo Extraordinário Elvive

Devo dizer que este ano, para mim, a L' Oréal Paris está a revelar-se a melhor marca de produtos a nível capilar. 

Já aqui tinha feito um review acerca do shampoo Elseve de arginina (que adoro), neste momento estou a usar o Elvive Total Repair que também considero ser muito bom. A oferta de produtos é variada e podemos escolher o que melhor se adequa ao nosso "estado capilar" com a certeza de que os resultados serão sempre positivos. 


Fui convidada pela trnd para experimentar e opinar sobre o novissímo produto da L’Oréal Paris, o Óleo Extraordinário Elvive.

Segundo a marca "um produto de confiança que proporciona um cuidado capilar a todos os que gostam de cuidar e manter um cabelo saudável, perfumado, brilhante e sublime."

"Contendo uma delicada combinação de 6 extratos de óleos florais, conseguirás um tratamento integral que protege, nutre, repara e sublima o teu cabelo, seja ele liso ou encaracolado, grosso e rebelde, ou até fino, dando-lhe uma vitalidade e um brilho incomparáveis."


Recebi então, 1 frasco deste Óleo de 100 ml e 10 vales de desconto de 2,00 Euros (aplicáveis na compra de cada frasco de 100 ml) para distribuir por quem queira experimentar este produto (no final do post digo o que têm que fazer se quiserem 1 vale).

A primeira impressão que tive, assim que tirei o frasco do envelope depois de o receber, não foi muito positiva...o frasco é de vidro, o que o torna um pouco pesado.

De seguida, quis ver como era a sua textura, abri...não gostei muito da abertura, escapou-se um bocadinho de óleo que ficou a escorregar pelo frasco abaixo, mas logo percebi que era a minha falta de jeito, bastava inclinar um pouco o frasco e deitar o óleo para a minha palma da mão.

Fiquei completamente apaixonada e rendida com o aroma (mesmo inesquecível como dizem), manga, nectarina, groselha, morango e misturas de cedro e sândalo...nem tenho palavras para descrever, simplesmente um dos melhores aromas de sempre, uma experiência única a nível sensorial.
O  Óleo Extraordinário Elvive pode ser utilizado de 3 formas: antes do shampoo para nutrir o cabelo, antes do brushing para um cabelo sedoso, protegido do ressequimento, e/ou depois do cabelo seco para dar um toque luminoso.
Como é óbvio, quis experimentar todas as formas, e o resultado foi extra-positivo, o cabelo ficou macio, leve e brilhante (além de bem cheiroso), com um aspecto muito saudavel. O óleo não deixa de modo algum o cabelo gorduroso e deixa mesmo as pontas mais macias. Concluindo, adorei, vou continuar a usar e recomendo.

Quem estiver interessado em receber 1 vale de desconto de 2 euros (válido até 30 de Novembro), só tem que comentar este post a dizer "Eu quero!", com o vosso nome de fã no facebook da página e e-mail para posterior contacto a pedir a vossa morada para envio do vale.
Vou oferecer 5 vales no total aos primeiros 5 comentários válidos.
 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

por Patrícia Madeira às 10:30


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Acerca de mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Outubro 2012

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031



Blogues e páginas que sigo

TRALHAS E PASSATEMPOS

CULINÁRIA

DIVERSOS E FAVORITOS

LEITURA

MODA E BELEZA