Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A minha vida dava uma série...

(qualquer semelhança com outras realidades, é pura coincidência!)



Segunda-feira, 18.02.13

Mudar de vida

Nos tempos de estudante tive um professor que me disse que eu precisava de praticar um desporto para me auto-disciplinar, e ele nem era professor de educação física, na altura pensei que era mais uma tonteira da cabeça dele. Todos o achavamos um bocadito maluquinho, mas afinal os malucos até são os que têm as ideias mais acertadas.

Anos mais tarde, há cerca de 2 anos atrás, vim a entender literalmente o que me queria ele dizer, porque encontrei a resposta para todas as minhas angústias, num livro da Tracy Anderson.

"A dieta dos 30 dias" não é simplesmente mais uma mão cheia de dicas e receitas milagrosas para emagrecer comendo isto ou aquilo, mas incentiva-nos e ensina-nos a praticar uns exercicios que parecem ser impossíveis de se concretizarem, mas que com o tempo, a prática, o esforço e algum sacrificio se consegue. Conseguem-se obter resultados extraordinários e não só a nível corporal,  perdendo peso e moldando o corpo, mas a nossa mentalidade muda completamente (falo por mim). Durante meses treinei quase diariamente, sem desistir e concentrada unicamente em mim. Nem eu sabia que tinha tanta força de vontade, ganhei uma auto-confiança que nunca tive, tudo mudou...e para melhor!

Hoje recomeço uma nova etapa da minha vida, sei que consigo tudo o que eu quiser, porque já em 2011 consegui com o meu esforço, quero sentir essa força e energia novamente, venha daí a Tracy Anderson, daqui a 1 mês ninguém me pára!!!

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Patrícia Madeira às 11:15


8 comentários

De Rita Silva a 18.02.2013 às 11:53

Força Patrícia

De Patrícia Madeira a 19.02.2013 às 11:37

Obrigada, beijinhos ;)

De a.r. a 18.02.2013 às 12:29

Bora Bora!

De momentosdisparatados a 18.02.2013 às 17:10

Patrícia, eu sou muito preguiçosa e adoro sofá...bem também gosto de andar a pé, o que já não é mau.
Há uns meses a instituição onde trabalho cedeu as instalações para que se pudesse fazer umas aulas de ginastica.
Confesso que fui um pouco influenciada e lá fiz a minha inscrição.
Adorei!
Ora é uma espécie de ginastica com dança.
daqui a pouco lá ou eu.
Bons resultados

De Patrícia Madeira a 19.02.2013 às 11:37

Acho óptimo, exercicio fisico faz bem ao corpo e à mente, eu comprei um step e também me estou a preparar para recomeçar os meus exercicios com ele, também é muito bom com uma música animada.
Boa ginástica, obrigada :)

De Susana // The Style Report a 23.02.2013 às 14:56

Olá Patrícia, encontrei o teu blog por acaso, nem sabia que tinhas um.
Gostei bastante das tuas receitas, especialmente dos doces ;)

De Patrícia Madeira a 23.02.2013 às 15:11

Olá, obrigada, eu também gosto muito de fazer doces, sou muito gulosa :)
continua a seguir-me, beijinhos ;)

Comentar post



Acerca de mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Fevereiro 2013

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
2425262728



Blogues e páginas que sigo

TRALHAS E PASSATEMPOS

CULINÁRIA

DIVERSOS E FAVORITOS

LEITURA

MODA E BELEZA