Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
(qualquer semelhança com outras realidades, é pura coincidência!)
Foi no mesmo dia que passei das maiores vergonhas dos últimos meses...com o Duarte, como era de se esperar!
Fui com os meus filhos a uma loja de chineses comprar-lhes os fatos de Carnaval para levarem ao desfile da escola.
Depois de voltas e reviravoltas a experimentarem os fatos, lá se decidiu o que comprar. Estava já a minha mãe na caixa para pagar, quando dou conta que o Duarte tinha-se agarrado a um objecto um tanto ou quanto comprometedor, era um órgão reprodutor masculino...um pénis insuflavel gigantesco, pronto, está dito!
Respirei fundo, contei até 10, e com a intenção de que ele largasse "a coisa", mas já a prever o que viria a seguir, disse-lhe em voz baixa, mas já a suar de desespero: "Duarte, larga isso! Sabes o que isso é?", ao que ele me responde: "sei, é um pé de uma galinha", e eu: "Duarte, larga isso jáááá!"...e para mal dos meus pecados, desata a correr com aquilo na mão entre os trajes de Carnaval.
Ele a fugir-me com aquilo, todo divertido da vida, e eu, grávida de 8 meses, a morrer de vergonha a correr atrás dele, para lhe tirar a coisa grande e insuflável. Foi um filme de terror. Quando olhei para a minha mãe estava ela a conter-se para não se desmanchar, enquanto o chinês na caixa assistia ao filme todo e se ria às gargalhadas.
Enfim...tão cedo não devo ir a uma loja de chineses com o Duarte...e eu que pensava que eram pessoas sérias!